Começo por partilhar uma frase, que um dia partilharam comigo, e... que significa muito para mim: "A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas sim em nos levantarmos de cada vez que caímos." (Confúcio, 500 a.c.)

17
Mar 10

 

Olá a todos...

É verdade há muito que não escrevo.

Padeço do mal da falta de tempo. Bem o tento contrariar, mas nem sempre consigo.

Hoje senti uma enorme saudade de escrever, de ver o meu blog de partilhar... e um e-mail que li aguçou-me ainda mais essa vontade.

Fala sobre as aprendizagens da vida.

Pois...A vida é feita de pequenas aprendizagens. 

Aprendizagens que nos moldam, nos tornam mais resistentes e em alguns casos mais frios e distantes, noutros mais maleáveis...

Partilho algumas frases convosco...

Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas.

Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças... alguém as aproveita!

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira económica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça... mais coisas posso fazer.
E como o tempo é escasso, lá vou eu mergulhar novamente no trabalho.

Boa semana.

Beijinhos

 

publicado por Filipa às 14:59

comentários:
E eu aprendi muito em ter conhecido a Filipa...Obrigado, continua a sorrir, é símbolo de felicidade.....
Anónimo a 21 de Novembro de 2010 às 22:33

Olá... Anónimo... Quem és? Beijinhos e Obrigada pela mensagem...
Filipa a 22 de Novembro de 2010 às 00:07

as minhas fotos
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO