Começo por partilhar uma frase, que um dia partilharam comigo, e... que significa muito para mim: "A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas sim em nos levantarmos de cada vez que caímos." (Confúcio, 500 a.c.)

25
Set 09


 

Os meus amigos são parte de mim. J J J J J

De cada um guardo um “pedacinho”. Sou o que sou, também graças eles! Por isso… meus caros amiguinhos… não me estejam sempre a “apontar o dedo”. J … afinal … também têm alguma culpa J.

Os meus amigos, são todos muito diferentes, mas todos muito especiais! E…são… meeeuuuusss………

Dizem que as amizades verdadeiras hoje em dia são raras. Se calhar são! Também tive algumas que me desiludiram muito… mas se calhar não eram amizades e não tinham que fazer parte da minha vida, nem de mim. Foram apenas algumas pessoas com quem partilhei uns quantos momentos bons e outros menos bons… J

Porque … eu … tenho a sorte de ter algumas boas amizades.

Muito booooaaaaasssss… e muuuiiiittoooo liiindaaaasss…..

Algumas de infância e outras mais tardias… mas… todas elas muito especiais, muito diferentes, muito ricas, muito miinhaaaassss.

Graças aos meus bons amigos sobrevivi, com mais facilidade, nas fases menos boas e aproveitei ao máximo as muito boas! Porque juntos apoiamo-nos nas tristezas e aproveitamos ao máximo as alegrias e os bons momentos que a vida nos dá!

Os meus amigos dão-me um pouco de tudo… conselhos, abraços, carinho, sorrisos, apontam defeitos e elogios, ralham comigo, chamam-me à razão “quando ando nas nuvens”… sim … não me passam sempre a mão na cabeça nem me dizem sempre: Tu tens razão! Tu fizeste muito bem! J.

Juntos partilhamos lágrimas e muuuuiiiitos sorrisos e alegrias.

Com os meus amigos é tudo muito genuíno e transparente. Porque … os meus amigos são singulares, únicos, autênticos … e … meeeeuuuus! Só assim sobrevivem as amizades!

Os meus lindos amigos, estão sempre comigo, ainda que não estejam fisicamente! Eu também tento estar sempre presente apesar do tão já falado pouco tempo! L

Ter amigos é mesmo bom!

E ter os meus amigos é muito melhor….

É uma honra e um privilégio ter amigos como os meus!

Gosto muito de vocês.

Muitos beijinhos e abraço apertadinho… 

 

publicado por Filipa às 22:48

comentários:
Olá princesa.....
Nem sabes tu a falta que me faz ouvir o teu sorriso, ou sentir os teus louvores que eu sempre achei exagerados....amigos, Filipa...duas palavras que funcionam como uma só.....fico contente por me considerares teu amigo.....
dom.bacelar a 26 de Setembro de 2009 às 00:45

Amiguinha!

Sabes que também trazes mais cor à minha vida?

Beijos enormes. Por duas!
Dani a 26 de Setembro de 2009 às 16:03

Amiga sabes que não sou nada destas coisas de blog's etc mas não poderia passar sem deixar um comentário ao que acabei de lêr....espero que esteja incluída nos amigos de infancia, nem mais nem menos importante que os outros mas simplesmente importante de preferência sempre presente...e faço aqui um copy da Juju "sniff sniff".
Um beijo enorme da amiga dos três mosqueteiros...o Darta*.*

P.S. Sê Feliz
bela a 17 de Outubro de 2009 às 12:06

as minhas fotos
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
26

27
28
29
30


Dúvidas? Sugestões?
Pesquisar
 
Se puderes ajuda!
blogs SAPO