Começo por partilhar uma frase, que um dia partilharam comigo, e... que significa muito para mim: "A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas sim em nos levantarmos de cada vez que caímos." (Confúcio, 500 a.c.)

23
Ago 09

 O último livro que li foi o Alquimista de Paulo Coelho.

Durante a leitura algumas frases fizeram-me pensar. Por isso, partilho-as:

 

"Quando alguém quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que possa realizá-la."

 

"Quando temos os grandes tesouros diante de nós, nunca nos apercebemos. E sabes porquê? Porque os Homens não acreditam em tesouros."

 

E muitas outras havia a partilhar. Mas o melhor mesmo é ler o livro e nunca desistir da nossa "Lenda Pessoal".

 

:-)

 

publicado por Filipa às 12:47

comentário:
Tu andas cá com uns pensamentos profundos....então quando eu quero alguma coisa todo o Universo conspira para eu a obter.....bem sendo assim vou dar largas à minha imaginação e tratar de definir bem o que vou querer....3 depois....voilá...

Um abraço, amiga Filipa
dom.bacelar a 5 de Setembro de 2009 às 14:48

as minhas fotos
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

24
25
26
27
28
29

30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO